terça-feira, 21 de setembro de 2021

PORTOBELLO LANÇA LINHA INSPIRADA NA VERSATILIDADE E ESSÊNCIA DA TERRA

A novidade pode ser usada com argamassa especial com mesmas cores

A Portobello apresenta neste mês mais uma inovação da coleção Unilimited Experience 21. Inspirada nas características da terra em seu estado bruto, a linha Terralma apresenta uma nova tendência em cores, com novas possibilidades de pensar o conceito de revestir, que tem o poder de se transformar, mas preserva a sua essência. 

Uma análise de cor, a partir de uma imersão nas tendências de reconexão e identidade, resultou em uma paleta intensa de tons terrosos, complementada por nuances frias inspiradas na natureza. Assim, a linha Terralma está disponível nas cores Arizona, Bora Bora (foto), Jalapão, Mandacaru, Noronha, Riviera, Sardenha e Seridó, no formato longilíneo 9 x 37cm, para pisos e paredes.

Outra Novidade

Harmonizando com a linha Terralma, a Portobello também apresenta a argamassa Colors. O portfólio especial conta com até seis tonalidades na mesma cartela de cores da nova coleção. Além de assentar e rejuntar, o lançamento permite o uso de texturas diretamente em paredes internas onde a argamassa fica aparente, possibilitando uma infinidade de criações e efeitos para composições exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário