quarta-feira, 15 de setembro de 2021

IGUI PISCINAS CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR NO RANKING 2021 DAS MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR NO MUNDO - CATEGORIA MULTINACIONAIS

Empresa foi certificada entre as que possuem entre cinco e 99 funcionários

A Igui conquistou o primeiro lugar no ranking 2021 das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Pequenas, na categoria Multinacionais, entre cinco e 99 funcionários. Antes disso, a rede de franquias de piscinas já havia conquistado o selo GPTW no último mês de maio. 

Essa terceira edição premiou 165 empresas, entre 1.222 inscritas, somando cerca de 54 mil colaboradores que participaram da pesquisa que resulta na elaboração do ranking. A certificação é concedida por meio de uma avaliação quantitativa (pesquisa de clima organizacional) e outra qualitativa (avaliação das práticas de recursos humanos).

A rede teve bons desempenhos nos cinco pilares analisados: Camaradagem, Credibilidade, Orgulho, Imparcialidade e e Respeito. Entre os quesitos que se destacaram estão Confiança dos colaboradores no gestor, na empresa e no trabalho, com índice de 97% (quatro a mais sobre a edição passada), e Inovação, sobre os processos ágeis em momentos de mudança, com 86%. das empresas premiadas.

"É motivo de muito orgulho para todos nós da Igui liderarmos o ranking brasileiro das Melhores Empresas para Trabalhar no Mundo entre as multinacionais. Esse prêmio vem coroar o nosso trabalho, feito com muito respeito e reconhecimento a todos os nossos colaboradores", afirma Filipe Sisson, fundador e CEO da empresa, que atualmente conta com mais de cinco mil colaboradores. 

www.igui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário