quarta-feira, 29 de setembro de 2021

OBABOX APRESENTA AO MERCADO O ESFREGÃO MULTIFUNCIONAL GIRA!

Produto limpa pisos de porcelanato, pias, vasos sanitários e boxes de vidro

Gira! é a nova escova elétrica multifuncional lançada pela Obabox. Com diferentes tipos de composição, ela permite limpar pisos de porcelanato, pias, vasos sanitários e boxes de vidro, além de auxiliar no enceramento de automóveis. Locais altos e de difícil acesso também estão na lista de multifuncionalidade do equipamento, por conta de um bastão extensor fixo de 60 centímetros.

A novidade faz parte da linha Vida Prática da marca. “Nossos produtos estão alinhados com as necessidades do mundo atual. O Gira! é uma solução para simplificar a vida das pessoas nas faxinas e limpezas de forma versátil, ágil e com o mínimo de esforço físico”, afirma Carlos Soares, CEO da Obabox.

Além do equipamento e do cabo extensor, a solução conta ainda com carregador, escovas de cerdas macias, grampo do extensor e um pano de microfibra, o que permite a sua adaptação a superfícies variadas. Com potência de 14W e velocidade de 450 rpm, a mais forte da categoria, segundo a empresa, o Gira! também eliminar o contato com a sujeira e com produtos químicos ao mesmo tempo.

O produto tem autonomia de 90 minutos e pode ser encontrado no site da Obabox, além das principais lojas de varejo do Brasil. A marca oferece aos usuários até um ano de garantia e assistência técnica. Além disso, o cliente da empresa tem a Garantia de Satisfação, que determina que se em até 10 dias ele não gostar do produto, pode devolver sem qualquer custo.

Vale destacar que a linha Vida Prática ainda inclui o ObaDuster, aspirador robô inteligente que varre, aspira e passa pano; a ObaSerra, que tem nove lâminas, é multiuso e portátil; e o Obalce, um gelador de latas e garrafas que deixa a bebida pronta para beber em apenas dois minutos. 

www.obabox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário