Certificação conferida à Tecnogres e à Incenor é reconhecida em 14 países
Marcas baianas de cerâmicas e porcelanatos do grupo Fragnani, a Incenor e a Tecnogres foram certificadas com o Selo Verde, que é reconhecido em 14 países e conferido pelo Instituto Socioambiental Chico Mendes.
A certificação reconhece instituições que buscam a sustentabilidade em todos os seus negócios e que comprovam aos seus parceiros que aplicam nas suas ações, gestão ou produtos, soluções que englobam o meio ambiental, social e econômico.
“Ao se tornarem detentoras do Selo Verde, a Incenor e a Tecnogres demonstram a preocupação com uma produção e gestão ambientalmente correta, economicamente viável e socialmente justa”, afirma Rick Fragnani, presidente do grupo, que ainda inclui as marcas Incefra e InOut.
Para obter o selo, as marcas foram aprovadas no processo de certificação na categoria Gestão Socioambiental Responsável, com base na Lei 10.165/2000, passando pelo crivo do Programa de Certificação, pelo Compromisso com a Gestão Socioambiental Responsável (Procert), que confere a aprovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário