quarta-feira, 22 de setembro de 2021

LOJAS ARQUITETÔNICAS DA SHERWIN-WILLIAMS TÊM CAMPANHA ESPECIAL COM DESCONTOS DE ATÉ 20%

Os preços dos produtos estão condicionados à região de cada unidade

Até o próximo dia 30, as lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams promovem uma campanha especial com descontos de até 20% em diversos tipos de tintas. Como a iniciativa foi implantada em diversas localidades no país, os preços dos produtos estão condicionados à região de cada unidade da rede.

O incentivo aos consumidores valem para as lojas de Ananindeua (PA), Belém (PA-foto), Cabo de Santo Agostinho (PE), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Curitiba (PR), fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jaboatão dos Guararapes (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), São Luís (MA) e Teresina (PI).

“O final do ano está chegando e é um momento oportuno para fazer reformas e mudanças em casa, para começar 2022, com o lar renovado. Os consumidores poderão escolher entre as 1700 cores disponíveis pelo sistema tintométrico ColorSnap nos produtos disponibilizados na campanha”, explica Fábio Pereira, gerente de Trade Marketing da fabricante de tintas.

Vale destacar que as lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams estão localizadas em regiões estratégicas do país e oferecem uma linha exclusiva de produtos, como as tintas SuperPaint, Design, Spazio e  Classic. “Trabalhamos com todos os tipos de necessidades de pintura", finaliza Pereira.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário