A varejista divulga os novos benefícios de aplicativo lançado em junho
Com o objetivo de ampliar a divulgação de seu novo aplicativo, a Casa&Video contará com uma ação de merchandising no programa É de Casa, da Rede Globo. Com criação da Propeg, a dinâmica aproveitará a temática da atração para trabalhar a visibilidade da marca, além de explorar as vantagens da plataforma.
A iniciativa deve ir ao ar neste sábado, 25, e focará os mercados regionais de Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). A divulgação do aplicativo, que teve seu início em junho, apresentará novos benefícios além dos já anunciados em seu lançamento.
Isso inclui um maior sortimento de produtos em comparação à loja física, entrega rápida (em até 24 horas na sua casa ou três horas para retirada na loja, de acordo com a disponibilidade na região), cupom de desconto na primeira compra e ofertas exclusivas toda semana.
Vale destacar que no dia de exibição do programa, a partir de 06h50, o público se beneficiará com um cupom exclusivo de 20% de desconto no carrinho de compras, além de duas ofertas inéditas que serão divulgadas ao longo da apresentação.
“O É de Casa é uma atração central na mídia ligada a assuntos domésticos, decoração, beleza, entretenimento e outros. Esse é exatamente o tipo de espaço que precisamos para dar visibilidade a nossa marca, e nos posicionar como o destino ideal para completar a casa da família brasileira”, comenta Laura Autran, gerente de Marketing da rede varejista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário