segunda-feira, 20 de setembro de 2021

TITEBOND OFERECE SELANTES E ADESIVOS COM BAIXA TAXA DE COMPOSTOS ORGÂNICOS VOLÁTEIS

Produtos atendem as normas e selos referentes à construção sustentável

A Titebond, marca da Franklin International, que tem como parceira oficial no Brasil a empresa catarinense Grossl, oferece em seu portfólio opções de adesivos e selantes com baixa taxa de compostos orgânicos voláteis, os chamados COVs. É o caso da linha GreenChoice, que oferece produtos com alto desempenho e são formulados com tecnologia diferenciada do ponto de vista ecológico.

Nesta linha, a Titebond comercializa os selantes Metal Roof (foto) e Ultimate MP. No mesmo sentido, o adesivo de montagem Provantage Heavy Duty oferece os principais benefícios dos tradicionais adesivos à base de solventes, mas utiliza uma formulação própria que depende de menos derivados de petróleo e atende facilmente às regulamentações mais rigorosas.

"Entendemos que muitos profissionais ainda preferem trabalhar com os adesivos à base de solvente justamente pela maneira como essas formulações agarram o material a ser colado. Torna mais fácil e rápido colar diferentes tipos de materiais, como pisos de madeira, no local certo. Mas nem por isso, o produto precisa ser agressivo ao meio ambiente", explica Jair Grossl, diretor executivo da Grossl. 

www.titebond.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário