segunda-feira, 27 de setembro de 2021

DISENSA EXPANDE SUA ÁREA COMERCIAL

O objetivo é buscar mais benefícios para os negócios dos franqueados

A Disensa anunciou que está expandindo as operações de sua área comercial. O objetivo é firmar cada vez mais parcerias com fornecedores, conseguindo melhores condições de compra e pagamento, além de preços diferenciados, gerando resultados positivos para os negócios dos franqueados. 

Este ano, o número de funcionários do setor dobrou, fazendo da equipe da área a maior desde que a empresa chegou ao Brasil, em 2018. Além disso, no primeiro semestre de 2021, o volume de compras com as indústrias parceiras da rede de franquias cresceu 45% em relação a igual período de 2020.

"Reforçamos nosso time, com o intuito de buscar as melhores condições e oportunidades comerciais para a rede. Nossa equipe trabalha regional e nacionalmente, negociando com os fornecedores, a fim de oferecer condições mais vantajosas aos franqueados", explica Henrique Gutterres, gerente geral da Disensa no Brasil.

Hoje, a marca da LafargeHolcim conta com mais de 80 fornecedores parceiros, com marcas reconhecidas nacional e internacionalmente, e mais de 25 mil produtos negociados. Em 2021, além do crescimento da equipe, foram reativadas funções do sistema de compras utilizado pela rede, onde os lojistas realizam os seus pedidos, facilitando o processo de compra. 

www.disensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário