quinta-feira, 23 de setembro de 2021

CARTILHA ORIENTA SOBRE COMO VENDER PELA INTERNET COM SEGURANÇA

Material da ABComm instrui sobre escolha do melhor meio de pagamento

Com a intenção de orientar os lojistas virtuais a reduzirem problemas nas transações, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com a ClearSale, empresa de soluções antifraude, relança a Cartilha de Venda Segura Pela Internet. Revista e atualizada, a publicação oferece informações sobre como se proteger de fraudes e não ter prejuízos nas transações eletrônicas.

“Segurança é palavra de ordem no e-commerce. Com as melhores dicas para que os lojistas tenham o menor número de fraudes e vendam com mais segurança, programamos o lançamento para preparar o varejo para as datas que vêm por aí: Dia das Crianças, Black Friday e Natal”, afirma Mauricio Salvador, presidente da ABComm.

O material é escrito numa linguagem simples e acessível e mostra o que deve ser feito para se ter um comércio eletrônico seguro. A cartilha reúne informações como a utilização de senhas e a necessidade de backup de dados. Para baixar, clique AQUI.

“Esta iniciativa vem com o objetivo de reforçar o nosso compromisso em contribuir para um ecossistema cada vez mais seguro no varejo digital. Em parceria com a ABComm, queremos unir forças para que o Brasil tenha uma expansão sólida no e-commerce”, afirma Omar Jarouche, diretor de Marketing e Soluções da ClearSale.

www.abcomm.org

https://br.clear.sale

Nenhum comentário:

Postar um comentário