sexta-feira, 24 de setembro de 2021

TRAMONTINA APRESENTA SEU TRITURADOR DE RESÍDUOS ALIMENTARES

Produto possui dispositivo auxiliar de segurança, um diferencial da marca

Para quem busca praticidade e eficiência no descarte de resíduos alimentares domésticos, a Tramontina lança, neste mês, um triturador de resíduos alimentares com 0,75 HP de potência. O produto conta com um dispositivo auxiliar de segurança, um diferencial exclusivo da marca que ajuda a introduzir os resíduos no triturador.

"O triturador de resíduos surgiu nos Estados Unidos nos anos 30, ou seja, há quase 100 anos. Atualmente, grande parte das residências norte-americanas contam com esse eletrodoméstico, tão útil para a praticidade na cozinha. No entanto, é um produto ainda pouco conhecido pelo consumidor brasileiro”, avalia Felipe P. Lazzari, diretor da empresa.

Segundo Lazzari, a oportunidade de mercado surgiu pelo fato de a Tramontina possuir uma grande linha de soluções para equipar a cozinha, com inúmeras cubas em aço inox e eletros como coifas, cooktops, fornos e lava-louças. “Nossos consumidores começaram a solicitar que tivéssemos esse item em linha, pois gostariam de adquirir a solução completa (cuba + triturador) da mesma marca”, explica.

Destinado para pias ou cubas com furação para válvulas com diâmetro de 4 ½", o lançamento, um dos mais potentes do mercado, com motor de 0,75 HP, está disponível na tensão de 220V e possui câmara de trituração para 1,4 litros. Ainda conta com três estágios - moer, quebrar e rasgar -, que garantem menor tempo de trituração, geram partículas menores e facilitam a trituração de alimentos mais duros.

O novo triturador Tramontina também conta com uma membrana de proteção que fica acoplada à saída da cuba. É ela que impede que talheres caiam acidentalmente no interior do triturador, podendo danificar o produto. A sua garantia é de três anos e a instalação deve ser feita, preferencialmente, por empresas da rede de serviços autorizados da marca.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário