segunda-feira, 20 de setembro de 2021

LUKSCOLOR TINTAS APRESENTA AO MERCADO A SUA COR DO ANO - 2022

O novo LKS 0018 - Macau é um tom de lavanda que representa inclusão

Com uma tonalidade suave de lavanda, o LKS 0018 - Macau será anunciado nesta terça-feira, 21, como a Cor do Ano de 2022 da Luxcolor. Segundo a empresa, o tom lilás é uma cor inclusiva, que transita com tranquilidade por uma série de paletas e funciona nos mais diversos ambientes, tanto internamente como externamente. A apresentação acontece às 18h00, no canal da empresa no Youtube AQUI.

O LKS 0018 - Macau é uma cor suave que compõe com diversos outros tons, sejam eles neutros, como o LKS 0084 - Tea; ou o azul discreto LKS 2294 - Atmosphere. Madeiras naturais como o Jacarandá e elementos em metais, como o dourado, podem formar um combo com o tom escolhido para o próximo ano pela empresa.

"Os últimos acontecimentos, incluindo a pandemia, impactaram diretamente a maneira de encarar os espaços. A cor proposta pela Lukscolor vai de encontro a esse movimento, de cura, de busca de novos horizontes ao mesmo tempo em que estamos mais voltados para nós mesmos", explica a designer de cores da fabricante, Deise Melo.

A cor LKS 0018 - Macau pode ser encontrada no sistema Luksystem e preparada em uma série de produtos diferentes do portfólio da marca. Ela também pode ser consultada no site da empresa ou pelo aplicativo Luksapp. Nele, inclusive, é possível simular como a cor ficará em um ambiente real e testar combinações do tom com outras cores da cartela da Lukscolor.

www.lukscolor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário