segunda-feira, 27 de setembro de 2021

LOJAS KOERICH CHEGA AO OESTE CATARINENSE COM A INAUGURAÇÃO DE LOJA NA CIDADE DE VIDEIRA

A abertura faz parte de um projeto que prevê 100 unidades até 2025

As Lojas Koerich, rede varejista catarinense que une artigos para a casa, ferramentas e eletrodomésticos, anunciou que pretende inaugurar dez novas lojas na região Oeste do estado. A primeira delas está marcada para a próxima 30, na cidade de Videira (rua XV de Novembro, 447 - Centro).

“Queremos reforçar a mensagem que somos o varejo do catarinense, investindo localmente e com a meta de, a médio prazo, figurar como o maior varejo catarinense. Saímos do regionalismo para contemplar o maior número de praças possíveis”, destaca Ronaldo Koerich, diretor Comercial da empresa.

A iniciativa faz parte de um processo que tem como objetivo comemorar os 70 anos da varejista, que será celebrado em 2025. Até lá, a Koerich pretende chegar a 100 cidades no estado, o dobro da atualidade, ampliar o seu  centro de distribuição, gerar emprego e renda e investir em tecnologia para o varejo. Ela se junta a um plano, já existente, de expansão para o Vale do Itajaí e região Norte.

Atualmente, a Koerich conta com 117 lojas e está presente em 49 cidades catarinenses, gerando mais de 2.000 empregos diretos, além de disponibilizar um aplicativo e o e-commerce. “Em 2020 demos start a um ousado plano de expansão. Inauguramos mais de 10 lojas, mesmo em meio à pandemia, e investimos em sistemas que possibilitem ao cliente uma maior experiência de compra, podendo realizá-la de qualquer lugar, com seu vendedor de confiança”, conclui Ronaldo Koerich.

www.koerich.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário