segunda-feira, 20 de setembro de 2021

CASACOR SÃO PAULO COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA, 21, E TERÁ 56 AMBIENTES

Mostra paulistana acontecerá no novo parque Mirante até 15 de novembro

O novo parque Mirante (Rua Padre Antônio Tomás, 72), anexo ao Allianz Parque, na zona Oeste, recebe, a partir desta terça-feira, 21, a edição 2021 da Casacor São Paulo. A mostra, que vai até o próximo dia 15 de novembro, e tem como tema "A Casa Original", vai ocupar todo o rooftop e mais um pavimento do edifício. 

Espaço Coral - Fernando Brandão – foto: Renato Navarro 

O local está totalmente preparado para obedecer aos protocolos sanitários e garantir a integridade física de todos nesse período de pandemia. Cada uma das fases do evento, desde o início de suas obras até o final da exibição, em 15 de novembro, está adequada aos protocolos oficiais vigentes. 

A inspiração para esse conceito surgiu antes da pandemia que trancou todos em casa e impôs novas reflexões sobre o morar contemporâneo. A tendência, captada no mundo pré-pandemia se tornou ainda mais presente e a resposta da Casacor poderá ser vista em mais de 9.000m² de área construída, com 56 ambientes, entre casas, estúdios e lofts. 

Os espaços são assinados pelos nomes de destaque da arquitetura brasileira e jovens talentos. "Ao longo da mostra, o público vai encontrar diversas interpretações do tema central. Seja no uso de materiais como cerâmica e carvão, das texturas naturais e na paleta de tons terrosos e suaves, que evocam a necessária suavidade e harmonia", diz Livia Pedreira, presidente do conselho curador da mostra.

www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário