terça-feira, 14 de setembro de 2021

SIERRA MÓVEIS DESTACA RESULTADOS E ABRE LOJA CONCEITO EM GRAMADO (RS)

O novo espaço da marca tem uma área de 3200m² e mais de 700 produtos

A Sierra Móveis encerra o primeiro semestre do ano com resultados satisfatórios e expectativas positivas para a expansão dos negócios. Segundo André Tissot, presidente da empresa, que acaba de inaugurar uma loja conceito na cidade de Gramado (RS), essa projeção de crescimento está baseada nas movimentações no mercado e nos objetivos de modernização da marca.

foto: Franklin Maimone

“Desenvolvemos uma curadoria pensada em detalhes para atendermos aos múltiplos perfis de consumidores que buscam o contato direto com o produto. É um projeto único no país que explora a essência da Sierra e oferece uma nova experiência para o cliente”, explica Tissot.

A nova loja, com 3200m², está em um dos principais pontos da cidade e oferece mais de 700 produtos expostos em 25 ambientes, organizados para jantar, living, dormitórios e garden. O projeto contemporâneo une design exclusivo e sofisticação, com acabamentos selecionados para sugerir composições e entregar aos clientes mais conforto, estilo e soluções.

André Tissot, que está há 30 anos com a marca, destaca o aumento significativo no faturamento do segundo semestre no contraponto anual. De janeiro a junho deste ano, a empresa registrou alta no crescimento das vendas, na comparação com mesmo período de 2020. Para 2022, o plano de ascensão prevê, ainda, novos investimentos e a abertura de uma loja em Miami e outra no Estoril, em Portugal.

www.sierra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário