As peças publicitárias reforçam que o produto é o parceiro para toda obra
A LafargeHolcim lança este mês uma campanha para reforçar o posicionamento de mercado do Cimento Montes Claros. Com o slogan "Montes Claros, o parceiro pra toda obra", a empresa tem o objetivo de destacar a qualidade e a versatilidade do produto, que se adapta a diversos projetos de construção e entrega os resultados esperados.
Para a ação, estão previstas inserções em rádio e em canais digitais, além de material gráfico nos pontos de venda, visando aumentar ainda mais a identidade e proximidade com o consumidor. A campanha será veiculada em regiões do Nordeste, Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Distrito Federal, pelos próximos meses.
Criada pela Len Comunicação e Branding, a peça publicitária mostra de forma descontraída diversas situações cotidianas de clientes indo a uma loja em busca de solução para os problemas de suas obras. Para todas elas, o vendedor "Montanha" indica: "Chama o parceiro", o cimento Montes Claros.
"No início do ano, realizamos uma campanha com filmes, mostrando que, para qualquer situação em sua obra, a melhor escolha para o cliente é o cimento Montes Claros. Agora, lembramos e reforçamos a mensagem. O consumidor sabe que pode confiar no produto, por sua alta qualidade e tradição", explica Monica Sanches, especialista de Marketing da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário