segunda-feira, 20 de setembro de 2021

FERREIRA COSTA LEVA TREINAMENTOS DO CLUBE DO PROFISSIONAL A JOÃO PESSOA (PB) E GARANHUNS E CARUARU (PE)

Curso e palestras são gratuitos e focados em profissionais da construção

Os profissionais da construção civil das cidades de João Pessoa, na Paraíba, e Caruaru e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, também já contam com os cursos gratuitos oferecidos pelo Home Center Ferreira Costa, que reúne palestras e oficinas que acontecem no formato online e presencial.

O programa Clube do Profissional visa a capacitação e o aperfeiçoamento dos profissionais por meio de conteúdos disponibilizados em plataforma online, com temas como técnicas de impermeabilização de estruturas, preparo de superfície para pinturas e efeito mármore realista. No total, são de 20 a 30 vagas disponíveis por turma.

Os interessados podem encontrar mais de 70 cursos e dicas, divididos em categorias como pintura, pisos e revestimentos, além de mecânica, hidráulica, elétrica e jardinagem. Para participar dos treinamentos no Clube Online, é preciso criar uma conta na plataforma. O acesso é gratuito e ilimitado para qualquer pessoa do Brasil. Os cursos são disponibilizados semanalmente. 

No caso dos treinamentos presenciais, realizados nas unidades da Ferreira Costa na Paraíba (João Pessoa) e Pernambuco (Caruaru e Garanhuns), os candidatos devem ligar para os fones: (83) 3219-5000) e (87) 3762-8000, respectivamente, para saber mais sobre a programação.

www.ferreiracosta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário