sexta-feira, 17 de setembro de 2021

CASA & VIDEO INAUGURA LOJA NO BAIRRO DO IPIRANGA EM SÃO PAULO (SP)

Empresa também abre oportunidades para outras futuras lojas no estado

A Casa & Video inaugurou, na última semana, a sua primeira loja no bairro do Ipiranga (rua Silva Bueno, 2.415), em São Paulo (SP). A abertura faz parte do projeto de expansão da rede varejista, iniciado neste ano. 

Para celebrar, a empresa ofereceu super ofertas para os 100 primeiros clientes que entraram na loja, além de outras promoções. A inauguração da nova unidade também contou com carro de som, mascote, faixa de sinal, kit café da manhã para os clientes e distribuição de pipoca e algodão doce. 

Vale destacar que a Casa & Video possui quase 200 lojas físicas nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, com diferentes modelos, além de um e-commerce que já existia antes da pandemia do Novo Coronavíru e ganhou força e importância no período.

“Lá temos o portfólio completo de produtos que vendemos nas lojas físicas e mais milhares de produtos que são vendidos apenas no ambiente online. Todos os clientes que realizarem a primeira compra no aplicativo ganham 10% de desconto. Além da facilidade do site e do app, o cliente pode fazer suas compras pelo WhatsApp e pelo Televendas”, ressalta Afonso Mendes Jr., diretor de Marketing, Planejamento Comercial e Marcas Próprias da varejista.

Oportunidades 

A Casa & Video também anunciou que está oferecendo oportunidades para que deseja atuar nas novas lojas da empresa no estado de São Paulo. Elas serão inauguradas nas cidades de São José dos Campos e Cruzeiro, ambas no Vale do Paraíba; e nos bairros de São Mateus e Santo Amaro, na capital paulista.

As vagas são para diferentes funções, destinadas a profissionais com e sem experiência, a partir do ensino médio. Há oportunidades para as posições de gerente de loja, operador fiscal, subgerente checkout, subgerente e promotor de vendas. Atualmente, a varejista conta com cerca de três mil colaboradores.

Em franca expansão em São Paulo, a previsão é de que a empresa inaugure um total de 15 unidades no estado até o final de 2021, como parte do plano de triplicar o negócio no período de cinco anos de uma forma sustentável. Os interessados nas vagas devem acessar o site específico AQUI.

www.casaevideo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário