segunda-feira, 27 de setembro de 2021

CAMPANHA CONSTRUÇÃO PREMIADA DA ACOMAC-MA PRETENDE FOMENTAR AS VENDAS DO VAREJO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO NO ESTADO

Consumidor terá preços promocionais e participação em vários sorteios

A Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Maranhão (Acomac-MA) lançou nesta segunda-feira, 27, a campanha Construção Premiada, que ocorrerá de outubro a dezembro deste ano. Realizada em parceria com a Secretaria de Estado da Indústria, Energia e Comércio (Seinc), a iniciativa objetiva fomentar as vendas do setor de varejo de material de construção.

Também tem como meta proporcionar ao consumidor benefícios como preços promocionais e participação em vários sorteios de prêmios. “Tanto os comerciantes quanto os consumidores vão ganhar com essa ação, que envolverá os nossos associados em São Luís e em todo o Maranhão”, destacou o presidente da entidade maranhense, Robério Lemos.

Para o lojista participar, basta escolher em qual categoria vai se enquadrar, entre a ouro, a prata ou a bronze. Cada uma delas dá direito a kits com materiais promocionais como banners, cupons, faixas, máscaras, cartazes e panfletos. Esses materiais serão utilizados para a divulgação e o estímulo das vendas durante a campanha nas lojas.

Já o consumidor receberá um cupom a cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes. Ele vai concorrer a um carro, seis motos, duas TVs e vales-compras no valor de R$ 500,00. Se a compra for efetuada diretamente na fábrica, o cupom é dobrado. As empresas patrocinadoras da campanha terão sua logomarca nos materiais promocionais nas lojas participantes, redes sociais e no site do evento.

www.acomacma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário