quinta-feira, 23 de setembro de 2021

LAMINADOS GRAN E NEW ELEGANCE DA EUCAFLOOR CONTAM COM PROTEÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS

Tecnologia Bacterban Shield impede a proliferação de fungos e bactérias

As linhas Gran e New Eleganc, além da facilidade de cuidados e limpeza proporcionada pelos pisos laminados Eucafloor, contam agora com a exclusiva proteção Bacterban Shield, que é eficaz contra o Novo Coronavírus e impede a proliferação de fungos e bactérias nas superfícies.

Trata-se de uma proteção que está presente em todas as linhas de pisos laminados da Eucatex, em todos os painéis de MDF e MDP, nas divisórias Novitá e Divilux Formidur BP e ntambém nas portas laminadas. A tecnologia é incorporada nas etapas finais do processo de fabricação do piso laminado e possui eficiência comprovada contra diversos tipos de vírus, entre eles, o coronavírus.

“Os pisos laminados reúnem características que o tornam adequado para pessoas de todas as idades, entre elas, o conforto térmico e o fato de ser hipoalergênico. A adição da tecnologia antiviral nas linhas Gran e New Elegance, visa trazer mais conforto e proteção para os lares, que se tornaram um refúgio no último ano. Nada melhor do que se sentir seguro dentro de casa”, destaca a gerente de Marketing da Construção Civil da Eucatex, Flávia Athayde Vibiano

Vale destacar, ainda, que a tecnologia Bacterban Shield possui uma geometria única e mecanismo de liberação altamente eficiente. Isso significa que fornece proteção da superfície sem afetar a durabilidade, integridade ou a estética do produto. 

www.eucatex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário