segunda-feira, 20 de setembro de 2021

MARCAS DO SHOPTIME COMEMORAM ANIVERSÁRIO COM PROMOÇÕES, DESCONTOS E CASHBACK

Fun Kitchen e La Cuisine oferecem utilidades domésticas e eletroportáteis

As marcas Fun Kitchen e La Cuisine, exclusivas do Shoptime, festejam seu aniversário neste mês de setembro. Conjuntamente, as comemorações acontecem até a próxima quinta-feira, 23, em todos os canais de venda do canal de vendas, incluindo aplicativo, site, TV e redes sociais, por meio de diversas ações para presentear os clientes. 

A campanha , que apresenta o conceito "A felicidade de cozinhar começa aqui", oferece descontos de até 50%, além de até 20% de cashback, em produtos selecionados, para quem escolher pagar as compras com o super app Ame Digital. O Shoptime vai oferecer ainda diversos cupons com 10% de desconto (com desconto máximo de R$ 40) e os novos clientes ainda ganham cupons na primeira compra.

As marcas Fun Kitchen e La Cuisine oferecem produtos como utilidades domésticas e eletroportáteis. Entre os produtos em oferta, destaque para aqueles que ajudam a tornar a vida na cozinha cada vez mais prática e funcional, como as panelas com revestimento antiaderente de cerâmica em duas camadas, das linhas Dots, Classic e Margot, lançamentos para este aniversário. 

A TV Shoptime não fica de fora da comemoração e traz programas especiais voltados para o evento, como o Chef em Casa, apresentado por Flávia Bonato, e o Tempero do Bem, apresentado pela Adriana Tolentino. 

Para a campanha do aniversário Fun Kitchen e La Cuisine, o Shoptime terá ativações em todos os canais da marca e vai marcar presença no Instagram, por meio de influenciadores digitais contratados, com a divulgação de diversos conteúdos e ofertas.

www.shoptime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário