quinta-feira, 23 de setembro de 2021

YES MÓVEL SHOW CAMPINAS TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL BLACK FRIDAY EM OUTUBRO

O evento no Expo Dom Pedro terá a presença de mais de 60 expositores

Mais de 60 expositores de móveis, eletros e colchões de todo o país se reúnem nos próximos dias 19, 20 e 21 de outubro, no Expo Dom Pedro, na sexta edição do Yes Móvel Show Campinas. Este ano o evento será um especial de Black Friday, com ofertas exclusivas em mais de 1.500 produtos. 

Segundo Erisson Matos, CEO das Organizações Yes, conta que as expectativas estão em alta para a sexta edição, principalmente após a retomada dos eventos com sucesso e recorde de público na feira de Santa Catarina. Para o credenciamento, clique AQUI.

“Em meados de setembro, realizamos o Yes Móvel Show Santa Catarina, em Joinville, e fomos surpreendidos com um recorde de visitação já nos dois primeiros dias de evento. Estamos animados para Campinas, que já é consagrado como o evento mais aguardado do setor”, destaca.

Matos Matos adianta, ainda, que com a edição especial de Black Friday, os lojistas poderão abastecer suas lojas para a data, considerada a segunda mais importante para o varejo e ficando atrás apenas do Natal. “É a oportunidade para negociar, fortalecer parcerias e ainda levar produtos com condições exclusivas para o consumidor final”, explicou.

www.yesmovelshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário