terça-feira, 28 de setembro de 2021

HENKEL AMPLIA A COMERCIALIZAÇÃO DE SEUS PRODUTOS DE CONSUMO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

No varejo de forma geral, a empresa já é associada ao portal Compra Agora 

Responsável por produzir as marcas Cascola, Loctite e Pritt, a Henkel firmou parcerias com e-commerces como Mercado Livre e Amazon, passando a oferecer mais de 50 itens do seu portfólio de soluções adesivas ao consumidor final. Já com foco em lojistas, balconistas e profissionais de construção civil, a empresa passou a integrar a plataforma Juntos Somos +.

Para o varejo de forma geral, a Henkel é associada ao portal Compra Agora, focado na venda para o pequeno varejista. A plataforma é composta por produtos de diferentes segmentos de 20 indústrias e dá vantagens como descontos progressivos, cupons promocionais e calendário promocional.

“Esses movimentos para digitalização envolvem todas as áreas da companhia. Cada nova frente digital que desenvolvemos é motivada pelo nosso crescimento com propósito de ser uma facilitadora, proporcionando mais conveniência com uma experiência simplificada e de confiança aos consumidores e clientes”, destaca Fernanda Figueiredo, diretora de Marketing das marcas de consumo da Henkel.

www.henkel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário