segunda-feira, 13 de setembro de 2021

NOVAS TENDÊNCIAS DO VAREJO PÓS-PANDEMIA SERÃO DISCUTIDAS NA EDIÇÃO 2021 DO LATAM RETAIL SHOW

Evento 100% digital reúne líderes varejistas da América Latina e do mundo

Novos canais de vendas, reformulação das lojas físicas e iniciativas omnichannel, são os principais temas que serão abordados pela plataforma Trilha Temática Experência 5.0 by Twilio durante a edição 2021 do Latam Retail Show, evento 100% digital promovido pela Gouvêa Ecosystem que reunirá líderes varejistas da América Latina e do mundo para discutir as novas tendências do segmento.

Entre os dias 14 e 16 deste mês,  convidados especiais, profissionais e empresas de destaque do setor discutirão as principais tendências e inovações no âmbito das experiências dos consumidores na era 5.0, cada vez mais híbrida no aspecto físico x digital, com foco principal nos processos de comunicação direta e relacionamento com os clientes.

Os participantes vão poder acompanhar tudo a partir de cinco salas simultâneas, divididas por eixos temáticos, além de uma expo virtual. O evento ainda agregará fóruns convergentes para debater temas relevantes no segmento. Ao todo serão mais de 80 horas de conteúdo e cerca de 200 especialistas convidados do Brasil e do mundo. Os ingressos podem ser comprados AQUI.

www.latamretailshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário