Evento 100% digital reúne líderes varejistas da América Latina e do mundo
Novos canais de vendas, reformulação das lojas físicas e iniciativas omnichannel, são os principais temas que serão abordados pela plataforma Trilha Temática Experência 5.0 by Twilio durante a edição 2021 do Latam Retail Show, evento 100% digital promovido pela Gouvêa Ecosystem que reunirá líderes varejistas da América Latina e do mundo para discutir as novas tendências do segmento.
Entre os dias 14 e 16 deste mês, convidados especiais, profissionais e empresas de destaque do setor discutirão as principais tendências e inovações no âmbito das experiências dos consumidores na era 5.0, cada vez mais híbrida no aspecto físico x digital, com foco principal nos processos de comunicação direta e relacionamento com os clientes.
Os participantes vão poder acompanhar tudo a partir de cinco salas simultâneas, divididas por eixos temáticos, além de uma expo virtual. O evento ainda agregará fóruns convergentes para debater temas relevantes no segmento. Ao todo serão mais de 80 horas de conteúdo e cerca de 200 especialistas convidados do Brasil e do mundo. Os ingressos podem ser comprados AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário