segunda-feira, 27 de setembro de 2021

SHERWIN-WILLIAMS PATROCINA A MOSTRA MODERNOS ETERNOS BELO HORIZONTE EM PARCERIA COM O VAREJÃO DAS TINTAS

Sexta edição do evento acontece até o dia 07 de outubro na capital mineira

A Sherwin-Williams é uma das patrocinadoras da sexta edição da mostra Modernos Eterno Belo Horizonte (MG), juntamente com a sua loja parceira Varejão das Tintas. O evento começou na última quarta-feira, 22,  e segue até o próximo dia 07 de outubro, no Colégio e Faculdade Arnaldo (praça João Pessoa, 200), na capital mineira, e é direcionado a profissionais de arquitetura e decoração. 

Gabinete da Colecionadora - Luciana Garcia
foto: Gustavo Xavier 

No dia da abertura, a fabricante promoveu uma visita guiada abordando o seu programa de tendências de cores Colormix 2022. “Preparamos um tour guiado pela arquiteta, Erika Menezes, com os temas Passado e presente, olhando para o futuro: os estudos de tendência de cores e nosso cotidiano e Uma análise das influências e pilares das tendências de cores Sherwin-Williams para 2022”, explica Patrícia Fecci (foto), gerente de marketing para serviços de Cor & Design das empresa.

Criada em 2014, em São Paulo (SP), e realizada desde 2016 também em Belo Horizonte, a feira comandada por Josette Davis e Sergio Zobaran lançou  o conceito do mix&match (mistura e combinação), que representa a união do novo com o antigo no décor. A partir deste ano, a mostra estreia no Rio de Janeiro. A edição mineira tem 35 ambientes assinados por profissionais  e jovens talentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário