A nova unidade fica no bairro Bacacheri, em Curitiba (PR), e possui 240m²
Nesta sexta-feira, 24, a MadeiraMadeira inaugurou a sua centésima loja. A rede varejista, que desde o ano passado passou a apostar na integração entre o digital e o físico, já abriu 91 unidades somente este ano. Segundo Daniel Scandian, um de seus fundadores, a necessidade de migrar para lojas físicas surgiu de uma análise de mercado onde foi detectado que 90% das vendas ainda acontecem offline.
Já Ana Gabardo, diretora Comercial da empresa, ressalta que a ideia de expandir para o físico inicialmente surgiu como uma experimentação, sobre a qual não havia certezas. A executiva também firma que a rede está acostumada a lidar com a incerteza e a dúvida. "Quando você não tem medo de errar fica mais fácil pisar em um terreno desconhecido”, conclui.
A nova loja fica no bairro Bacacheri, em Curitiba (PR), e possui 240m². O espaço, montado em apenas 25 dias, é focado em showroom e não possui estoque. A ideia é que os clientes visitem o local, visualizem e toquem os móveis em espaços ambientados e vivam uma experiência omnichannel.
Para fortalecer a integração entre online e digital, os itens em exposição possuem "Qrcodes" que direcionam o cliente para uma página do site da MadeiraMadeira com a descrição do produto, valor e opções de cores. Além disso, o preço dos produtos é o mesmo no site e nas lojas físicas, permitindo que os clientes escolham o canal em que se sentem mais confortáveis para realizar a compra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário