quarta-feira, 15 de setembro de 2021

MELODIA SUAVE É ESCOLHIDA COMO A COR DO ANO 2022 DE TINTAS CORAL

Azul claro combina com outros tons neutros suaves e claros e alegres

A partir do tema “Novos Ares e Redescobertas”, um conceito que transmite o desejo universal de reinvenção e revitalização de todos os aspectos da vida neste momento, o ColourFutures, estudo de cores e tendências de comportamento da AkzoNobel, definiu a tonalidade Melodia Suave como a Cor do Ano da Coral para 2022.

Trata-se de um azul claro arejado que reflete a imensidão do céu e oferece um toque de natureza para o espaço interior e ilumina os ambientes da casa. Melodia Suave é também uma cor que combina com uma série de outros tons, desde neutros suaves a claros e alegres. “Nossa cor do ano é um tom claro e revigorante que tem tudo a ver com esse novo jeito de viver”, conta Heleen Van Gent, diretora de Criação do Centro de Estética Global da AkzoNobel, em Amsterdã, na Holanda.

Vale destacar que para garantir que as novas paletas sejam adequadas para o futuro, a AkzoNobel realiza, anualmente, uma pesquisa e monitoramento de tendências globais para chegar à Cor do Ano, assim como às quatro paletas que a acompanham, todas sempre em harmonia com o tema central. 

Este ano, as discussões foram remotas e online, realizadas em três dias de encontros. Profissionais de diferentes localidades, como China, Reino Unido, Rússia, Austrália, Estados Unidos e Cingapura compartilharam observações e percepções. O Brasil foi representado, mais uma vez, por Adriana Pedrosa e Carlota Gasparian, designers especialistas em pintura decorativa.

www.coral.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário