quarta-feira, 22 de setembro de 2021

SIKA LANÇA CURSO DIGITAL E GRATUITO SOBRE IMPERMEABILIZAÇÃO DE PISCINAS

Meta é apresentar soluções sobre o processo e o preparo das superfícies

Para os profissionais, clientes e outros interessados em técnicas para impermeabilizar piscinas, a Sika está lançando um curso digital gratuito sobre o procedimento. O propósito é apresentar as principais soluções para o preparo das superfícies, o processo de impermeabilização e a realização de acabamentos.

O treinamento tem como proposta apresentar esses procedimentos de maneira rápida, em cerca de 30 minutos, suficientes para a abordagem dos temas de forma educativa. Além disso, os participantes desse e outros cursos aprendem todas as dicas e instruções para a aplicação dos produtos Sika. Para acessar a programação geral, clique AQUI.

"Os treinamentos da Sika são essenciais para se obter o resultado esperado durante as reformas e construções, com o uso de nossos produtos. No curso, nós aplicamos todas as dicas e instruções para que as técnicas sejam aplicadas de forma eficiente, trazendo um acabamento com durabilidade e qualidade garantidas", afirma Emerson Bispo, coordenador da Unidade Móvel de Treinamento (UMT) da empresa.

https://bra.sika.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário