terça-feira, 14 de setembro de 2021

PROJETO SEBRAE AQUI ABRE CURSO EM INDAIATUBA (SP) PARA INTERESSADOS EM VENDER MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Aulas acontecerão de forma presencial e gratuita, de 4 a 27 de outubro

A Secretaria de Governo de Indaiatuba (SP), por meio do projeto Sebrae Aqui e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), abre as inscrições para o curso “Aprenda a vender material de construção”. As aulas acontecerão de forma presencial e gratuita, de 4 a 27 de outubro, no Educandário Deus e a Natureza. Serão 11 encontros, das 18h00 às 22h00, as segundas, quartas e sextas-feiras.

As inscrições devem ser realizadas no Educandário Deus e a Natureza, com agendamento pelo telefone (19) 3875-4288. O objetivo é preparar o participante para atuar na área, apresentando as características, especificações, manuseio e armazenamento dos produtos, bem como as técnicas de vendas e negociação, visando prestar um atendimento consultivo e a fidelização de clientes.

Além disso, no decorrer do curso os alunos vão ter atividades que ensinarão sobre estratégias participativas e diversificadas de aprendizagem como: dinâmicas de grupos, jogos, leitura e interpretação de textos, discussão e debate, estudo de casos, simulações, análise e interpretação de filmes e músicas, atividades de sistematização e construção de conceitos.

www.sebrae.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário