quarta-feira, 15 de setembro de 2021

ORNARE CONFIRMA PRESENÇA EM TRÊS AMBIENTES DA CASACOR SÃO PAULO 2021

A marca estará com Érica Salguero, Caio Bandeiras e InTown Arquitetura

Depois de apresentar a linha Little Luxury no Salone Del Mobile, em Milão, na Itália, no início deste mês, a Ornare anuncia a sua participação na Casacor São Paulo 2021. A marca estará presente em três espaços da mostra, que terá como tema “A Casa Original” e acontece de 21 de setembro a 15 de novembro, no Parque do Mirante, anexo ao Allianz Parque, na capital paulista.

Com referências à mitologia grega, Érica Salguero assina o Espaço Kairós. A arquiteta teve como inspiração a rotina pós-pandêmica, priorizando momentos de bem-estar, relaxamento e acolhimento, além de utilizar referências afetivas e diferentes texturas que lembram o passado. A master suíte com sala de banho do projeto tem o closet assinado pela Ornare.

A marca também estará no projeto realizado pela InTown Arquitetura. Nesse caso, a escolha foi pela linha Round, desenhada pelo diretor de arte da Ornare, Ricardo Bello Dias, e destaque nos showrooms da marca na cidade de São Paulo. A novidade é parte da Square Round, última coleção lançada pela empresa em 2021.

Já o designer Caio Bandeiras optou por seguir uma linha de resgate íntimo com a natureza. Seu espaço de 110m² é cosmopolita e conecta rusticidade a uma releitura do estilo clássico, além de se basear nos tons do pôr do sol para refletir o tema proposto pela Casacor 2021. A linha escolhida é a Wire, desenvolvida por Patricia Martinez, em parceria com o Studio Ornare. 

www.ornare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário