quarta-feira, 29 de setembro de 2021

BOSCH LANÇA NOVA LINHA DE FERRAMENTAS A BATERIA BITURBO

Itens têm mesma potência das ferramentas a cabo com mais desempenho

Com a intenção de desenvolver cada vez mais inovações para obras de diferentes segmentos, a Bosch destaca o lançamento das ferramentas a bateria Biturbo Brushless, que oferecem a mesma potência de ferramentas com cabo, mas com a tecnologia ProCore 18V.

Graças às células de última geração que produzem o dobro de energia em comparação às tecnologias anteriores, as ferramentas a bateria da empresa proporcionam mais desempenho, autonomia e têm superioridade em vida útil. Além disso, o sistema Cool Pack 2.0 auxilia no direcionamento de calor para fora do carregador de forma rápida e eficiente, protegendo contra o superaquecimento.

A linha também combina o motor sem escovas de alta performance, uma tecnologia Bosch indicada para trabalhos mais pesados, especialmente em aplicações industriais, pois possui fluxo de ar otimizado que contribui com a refrigeração do motor e gera máxima transferência de energia para a ferramenta, aumentando a sua potência. 

Segundo a Bosch, desde 2008, a empresa é a única a oferecer ferramentas, baterias e carregadores 100% intercambiáveis e compatíveis dentro da mesma voltagem, promovendo praticidade e melhor custo-benefício aos usuários, que podem comprar somente o que necessitam: ferramenta sem bateria, baterias e carregadores isolados, por exemplo. 

Entre os destaques do portifólio da linha Biturbo Brushless estão: furadeira e parafusadeira de impacto GSB 18V – 150 C, serra de mesa GTS 18V-216, chave de impacto GDS18V – 1050 H (foto), martelo perfurador GBH 18V – 36 C e 45 C, serra de meia esquadria GCM 18V – 305 GDC e a serra circular GKS 18V – 68 GC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário