segunda-feira, 27 de setembro de 2021

FEIRA CASA PRONTA 2021 ACONTECE EM OUTUBRO EM CRICIÚMA (SC) COM CAPACIDADE DE VISITAÇÃO REDUZIDA

O evento teve suas regras de acesso modificadas em virtude da Covid-19

O pavilhão de eventos José Ijair Conti (Rua Giácomo Sônego Neto, nº 35 - Bairro Santa Bárbara), em Criciúma (SC), recebe, entre os dias 06 e 10 de outubro deste ano, a décima oitava edição da Casa Pronta, feira dos setores de construção, mobiliário e decoração. Os ingressos já podem ser adquiridos diretamente pelo site do evento, uma medida definida pelos organizadores para evitar filas para o público que prestigiará a exposição. 

Para Willi Backes, idealizador e organizador do evento, a Casa Pronta estendeu as relações que antes eram entre a indústria e o lojista, e hoje se estende ao consumidor final. Apesar da escassez de alguns produtos e do período de paralisação de algumas indústrias, a expectativa positiva está nas novidades que normalmente são apresentadas em eventos desta natureza.

Em virtude da validade do decreto de enfrentamento da pandemia do Novo Coronavírus, as autoridades sanitárias exigiram um plano de contingência, aprovado pelos órgãos de saúde estaduais, municipais e a vigilância sanitária. O evento que contava em média com cerca de cinco mil visitantes, teve a sua capacidade reduzida para 1.500 visitantes de forma simultânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário