quinta-feira, 30 de setembro de 2021

VIAPOL DIVULGA A AGENDA DE OUTUBRO DE SEU CENTRO DE TREINAMENTO ONLINE

Os cursos são gratuitos e oferecem conhecimento de forma dinâmica

A Viapol já recebe inscrições para as capacitações de outubro do seu centro de treinamento online. Ainda em respeito às normas de segurança determinadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a empresa adaptou os seus cursos, que são gratuitos e, de forma dinâmica, oferecem conhecimento de qualidade sem que o interessado tenha que participar presencialmente.

Já na próxima terça-feira, 05/10, acontece o primeiro curso do mês. Ele será conduzido pelo engenheiro Marcio Ricardo da Silva e terá como tema "Sistema Vulkem de Impermeabilização". São 256 vagas destinadas a aplicadores, especificadores e profissionais interessados em adquirir conhecimento na aplicação desse procedimento. Inscrições AQUI

Para engenheiros, arquitetos, tecnólogos e profissionais de construção civil que queiram aprimorar seus conhecimentos em projetos de impermeabilização em atendimento às normas técnicas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), no dia 19/10 haverá o curso com o tema "Projetos de Impermeabilização. Para se inscrever às 258 vagas existentes, clique AQUI.

Finalizando a agenda do mês, no dia 19/10 acontece o treinamento com o tema "Impermeabilização e suas áreas de aplicação (Mantas e Asfaltos)", com 265 vagas para novos aplicadores e profissionais interessados em se aprimorar na aplicação de mantas asfálticas. Para inscrições, clique AQUI.

www.viapol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário