terça-feira, 21 de setembro de 2021

TINTAS RENNER BY PPG PATROCINA A QUARTA EDIÇÃO DA MOSTRA ELITEDESIGN

A empresa está em 44 ambientes do evento que acontece até novembro

A Tintas Renner by PPG é mais uma vez patrocinadora da mostra EliteDesign, que reúne arquitetura, design de interiores, paisagismo, gastronomia e entretenimento. A quarta edição do evento foi inaugurada no último dia 9 e segue até o dia 7 de novembro, no Clube de Regatas Guaíba-Porto Alegre (rua João Moreira Maciel, 470), em Porto Alegre (RS).

A empresa está em 44 ambientes desenvolvidos por arquitetos gaúchos. São diferentes cenários, que vão desde escritórios, salas, quartos, espaços kids e jardins, até espaços com propósitos modernos e futuristas. Todos os ambientes são coloridos com os tons do portfólio da Tintas Renner by PPG. 

Além dos materiais, a companhia também forneceu consultoria para os arquitetos e designers para um melhor aproveitamento das cores, de acordo com cada cenário e perspectiva. Entre os espaços de destaque estão o Green House, que utilizou a linha Rekolor Pró Unique; o Sala de Jogos, com aproveitamento do Color Jet; e o Sala de Chá, que recebeu a aplicação do Cimento Queimado.  

“Para nós é uma alegria renovarmos a parceria e estarmos juntos à mostra EliteDesign em mais um ano. Entendemos que este é um espaço plural, diverso e que apresenta tudo aquilo que é e vai ser tendência nos mais diferentes cenários, sempre com a assinatura e curadoria de arquitetos de muito destaque”, afirma Marcelo Diniz Carneiro, diretor Comercial da Tintas Renner by PPG.

www.tintasrenner-deco.com.br

www.elitedesign.art.br/mostra

Nenhum comentário:

Postar um comentário