sexta-feira, 17 de setembro de 2021

HENKEL TEM NOVOS EXECUTIVOS DE MARKETING NO PAÍS

Profissionais focarão em desafios ligados ao comportamento do consumidor

A Henkel, detentora das marcas Cascola, Loctite e Pritt, reforça o seu grupo de profissionais com a chegada da nova diretora de Marketing e Trade Marketing para a área de adesivos de consumo, Fernanda Figueiredo; e do novo gerente de Marketing de Cascola, Vitor Cybis. Os executivos comandarão desafios ligados à mudança de comportamento do consumidor

Formada em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), com MBA em Marketing pela United Business Institutes, Fernanda possui mais de 20 anos de experiência na área, com passagens por empresas como AkzoNobel, Basf, Bosch, Accor e Ambev. Também já foi professora da pós-graduação de Marketing na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

Já Vitor Cybis, formado em Administração de Empresas pela Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), com MBA em Trade Marketing pelo Bi International, tem mais de 20 anos de vivência em grandes indústrias como Nestlé, Kellogg, Basf, Apple e Sherwin-Williams nas áreas de promoção, vendas, marketing e trade marketing.

“O modelo de consumo mudou e as marcas precisam se adaptar aos novos comportamentos. A Henkel é uma indústria ligada à inovação e está sempre atenta ao mercado e pronta para absorver as novidades, se transformar e suprir as necessidades sejam do público B2B ou B2C”, destaca Fernanda Figueiredo.

www.henkel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário