sexta-feira, 24 de setembro de 2021

HOME CENTER FERREIRA COSTA CHEGA A 13 ANOS DE ATUAÇÃO NA BAHIA

Rede está construindo a segunda loja na capital baiana, no bairro dos Barris 

No dia em que comemorou 13 anos de atuação na Bahia, a Ferreira Cota Home Center promoveu nesta sexta-feira, 24, em sua loja no bairro Paralela, em Salvador, uma ação que ofereceu 24 horas de ofertas especiais com até 50% de desconto e pagamento facilitado em dez vezes sem juros.

A rede comercializa em sua loja física, e também pelo seu e-commerce, mais de 80 mil itens para casa e construção, divididos em setores como utilidades domésticas, decoração, móveis, eletrodomésticos, equipamentos para bares e restaurantes e setor automotivo. Também oferece produtos para pronta entrega e o programa de capacitação Clube do Profissional, online e presencial, entre outros.

“A Bahia nos recebeu de braços abertos e a relação com a marca é de proximidade e muito respeito. Temos um orgulho imenso de fazer parte da vida dos baianos e de ter conquistado a sua preferência e confiança”, declara o gerente geral da loja, Pedro Souto. Ele informa que a rede varejista também está construindo sua segunda loja na capital baiana, no bairro dos Barris. 

www.ferreiracosta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário