O objetivo é destacar seus produtos nas prateleiras e auxiliar o consumidor
Com o objetivo de destacar seus produtos nas prateleiras e auxiliar o consumidor na hora da compra, a Quartzolit, empresa do Grupo Saint-Gobain, anunciou um novo recurso de realidade aumentada nas embalagens de seus impermeabilizantes. Agora, a linha contará com um QR Code que, ao ser escaneado, garantirá acesso a um conteúdo virtual exclusivo.
Com a iniciativa, o usuário poderá ver o modo de uso do produto de forma didática, além de visualizar um conjunto de outras soluções da marca e uma galeria de fotos, onde poderá registrar momentos e compartilhar em suas redes sociais. Essa funcionalidade foi desenvolvida para garantir maior facilidade e interação na hora da escolha de produtos, melhorando a experiência do comprador.
A novidade já pode ser encontrada nas lojas parceiras e revendedores e, nos próximos meses, estará disponível nas praças de todo o país. Além disso, para facilitar a interação, a equipe de Trade Marketing da Quartzolit irá auxiliar os consumidores dando orientações para o melhor uso do novo recurso.
A marca também apostou em uma mudança na aparência das embalagens da sua linha de impermeabilizantes, que é dividia em sete categorias,. Os baldes passam a ser completamente amarelos, tornando-os mais chamativos, modernos e mais condizentes com a identidade visual da marca, facilitando o reconhecimento do produto.
“As mudanças na embalagem refletem nossa vontade fazer com que a linha se sobressaia ainda mais no mercado. Através da tecnologia, queremos melhorar a experiência de nossos clientes e os auxiliar na hora da compra”, explica Vinicius Araujo, diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos para Construção.
Com portal Revenda
Nenhum comentário:
Postar um comentário