sexta-feira, 17 de setembro de 2021

BRASTON APRESENTA A LINHA IMUNNI COM TECNOLOGIA ANTIMICROBIANA

Novidade será lançada a parir da próxima semana na Casacor São Paulo

A empresa Braston desenvolveu a nova linha cimentícia Imunni antimicrobiana, que inclui pisos e revestimentos com proteção contra agentes que podem produzir doenças. A novidade, com a tecnologia de prata NanoxClean, inibe a ação em superfícies maciças ou permeáveis, em áreas internas ou externas, e está disponível nos acabamentos aspecto polido, acetinado e rústico.

A nova linha será lançada ainda este mês, durante a próxima edição da Casacor São Paulo 2021, que acontece a partir do próximo dia 21 e segue até 15 de novembro. Ela estará no ambiente Casa Conectada, produzido pelo arquiteto Guto Requena. 

A segurança vem da tecnologia Nanox, que torna as superfícies mais seguras e duradouras. Ela é resistente à limpeza e ao tempo de uso, proporcionando proteção por contato perdurável. A eficácia de eliminação dos microrganismos é de mais de 99%, segundo testes realizados em laboratório seguindo a norma ISO 22196.

"Os microrganismos representam um risco tanto para a saúde humana e dos animais, como também aceleram o tempo de deterioração do produto. A partir da tecnologia antimicrobiana será possível evitar a contaminação cruzada e, simultaneamente, prolongar a vida útil dos pisos e revestimentos", afirma o CEO e cofundador da Nanox, Daniel Minozzi.

Já a Braston, agora incorpora cuidado contra patógenos em seu portfólio. "A Braston tem a tradição em criar produtos cimentícios personalizados e inovadores, sempre em parceria com grandes nomes da arquitetura nacional, agora traz ao mercado a nova linha Imunni de pisos e revestimentos, no qual traz o estilo de sempre e garante ainda mais saúde e tranquilidade para toda a família", diz o diretor da empresa, Georges Rusalim.

www.braston.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário