São cinco desenhos autorais da série que estão disponíveis sob encomenda
Veja mais detalhes dos azulejos e o que motivou a criação:
Duda Senna - arquiteta / Nome Azulejo: Bossa
"A criação do azulejo Bossa foi desenvolvida num período de reflexão em meio à pandemia. Suas formas orgânicas e os tons quentes foram pensadas para trazer ambientes mais aconchegantes e alegres para as casas das pessoas”.
Lufe Gomes - fotógrafo / Azulejo: Equilíbrio
“Minha busca foi criar através do design, a beleza do traço manual com linhas feitas “a dedo” e a busca do foco, do ponto de equilíbrio que todos desejamos. A harmonia da casa interna e da casa externa”.
Paulo Biacchi - designer / Azulejo: Cruzeta
“O azulejo cruzeta é uma homenagem bem humorada a esse imprescindível guia que permite, a um virginiano como eu, apreciar a beleza de uma parede azulejada com perfeição. O resultado é uma padronagem de desenho limpo, com personalidade e feita para todos”.
Stephanie Ribeiro - arquiteta / Azulejo: Flip
O desenvolvimento do projeto se deu como homenagem ao artista Hélio Oiticica e seus metaesquemas (célula original), analisando o espaço entre as formas vazias e os cheios de sua obra, no qual o sutil deslocamento das partes gera dinamismo entre estas e o todo.
Gabriela Prusas - diretora criativa da Mica / Azulejo: Ciclo
“Ciclo foi criado para celebrar tanto os cinco anos de trajetória da marca, quanto para celebrar o novo ciclo que se inicia”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário