Procedimento deve encerrar a sua atuação presencial na região Nordeste
O jornal Valor Econômico informou que a Etna planeja continuar fechando lojas em capitais brasileiras até o final deste ano. Agora, a empresa planeja encerrar as atividades da sua loja física em Salvador (BA) até o final do ano. O procedimento deve encerrar a sua atuação presencial na região Nordeste, já que, recentemente, foram fechadas as unidades de Fortaleza (CE) e Recife (PE).
A explicação dada pela empresa está na baixa do fluxo de pessoas nas lojas físicas e a migração para o e-commerce durante a pandemia do Novo Coronavírus. Vale destacar que além das três capitais nordestinas, a Etna também fechou lojas em Campo Grande (MS) e Belo Horizonte (MG).
De acordo com informações da varejista, informadas pelo Valor, “mesmo após a reabertura do comércio pelas autoridades, o fluxo de visitantes nas lojas não voltou aos patamares anteriores”. Ainda segundo a publicação, a empresa pretende melhorar sua posição nas vendas online e dar mais foco ao digital, o que fará as operações no Nordeste continuarem apenas de forma virtual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário