Ação promocional acontece no estacionamento do Shopping Nova América
Com o objetivo de reunir produtos de construção, decoração e itens para reforma em um único local, facilitando a compra pelo consumidor, os jornais O Globo e Extra, com patrocínio da Chatuba e apoio do Shopping Matriz, promovem, de 17 a 19 de setembro, o Feirão Bela Casa. A ação promocional acontece numa área de 300m² do estacionamento do Shopping Nova América.
O evento vai contar com palestras com especialistas de marcas expositoras, demonstração de produtos, encontros com influenciadores, e a presença de marcas como Quartzolit, Biancogres, Eliane, Deca, Suvinil, Coral, entre outras. A feira carioca, que vai funcionar das 10h00 às 21h00, também vai contar com ações interativas.
"Haverá um lindo espaço instagramável em parceria com a Suvinil para o público se divertir e registrar a participação no Feirão em grande estilo. Além disso, teremos uma tela touch simulando uma vitrine infinita, para os consumidores navegarem no site da Chatuba e realizar a compra de itens que não estejam disponíveis na pop-up store da loja", conta Dalva Sousa, presidente da Chatuba Materiais de Construção.
O espaço dessa empresa é um dos destaques da feira e será mais uma forma dos consumidores interagirem com a marca. Além disso, a feira, que deve receber cerca de 1200 pessoas por dia, marca o retorno dos eventos presenciais dos jornais O Globo e Extra, que estavam suspensos desde o início da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).
O Feirão Bela Casa será realizado conforme os protocolos sanitários exigidos. A entrada só será permitida com uso de máscaras e após medição de temperatura. Ainda haverá controle de público, respeitando a capacidade permitida pelas autoridades, pontos com álcool em gel e uma equipe do hospital Sírio-Libanês, que vai orientar sobre os protocolos.
www.oglobo.globo.com/projetos/feiraobelacasa
Com O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário