A DialMyApp busca complementar os canais de vendas da rede varejista
Com o objetivo de acelerar o seu processo de digitalização, permitindo maior autonomia aos clientes, a Leroy Merlin anuncia a implantação da plataforma DialMyApp. Com ela, a rede varejista busca maximizar a experiência de compra e potencializar o autoatendimento, complementando seus canais de vendas que incluem e-commerce, marketplace, televendas, whatsapp e aplicativo.
A empresa conta com mais de 100 mil itens disponíveis para comercialização em suas 45 lojas instaladas no Brasil e é a primeira do setor a utilizar o serviço. Com a oferta de autosserviços digitais no menu DialMyApp, a varejista tem a meta de diminuir a propensão para o contato telefônico.
De acordo com Karla Santos, gerente da central de atendimento da Leroy Merlin, a companhia recebe, aproximadamente, 10 mil chamadas por dia. Além disso, o atendimento em autosserviço já contribui para 30% de retenção dos clientes, sem a necessidade de falar com um dos nossos atendentes.
Com o DialMyApp, a varejista também irá gerir a jornada digital de seus clientes, acompanhando o comportamento individual na solução. “Hoje temos um alto volume de chamadas telefônicas de nossos Clientes. Com a plataforma DialMyApp, estamos potencializando a experiência do Cliente que liga, apresentando de forma elegante e simples, alternativas de autosserviços digitais”, destaca.
A plataforma DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento de forma visual e simples. Ao ligar, o cliente é convidado a olhar sua tela, onde encontra um menu de opções de autosserviço para solucionar problemas, compras, alterações cadastrais, de forma digital,
Na Leroy Merlin foi utilizado uma solução cross menu, que consolida as funcionalidades da loja e do cartão Celebre. Com média de 68% de engajamento, a plataforma também poderá ser utilizada para pesquisas de satisfação e auxiliar a Leroy Merlin a alinhar as expectativas do consumidor.
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